Arquivo de Notícias

Estão arquivados aqui todos os posts feitos em nosso site entre os anos de 2007 e 2013.

Você pode filtrar os resultados por categoria ou ano. Se preciso, utilize o campo de pesquisas padrão de nosso site.


Serj Tankian em entrevista no Big Day Out 2014

18.01.14   Mau   Categorias: Serj Tankian Solo

A emissora '3news' entrevistou Serj Tankian no Big Day Out 2014 em Auckland, Nova Zelândia. Por lá, Tankian conferiu diversos shows e falou sobre a experiência de não estar no lineup, mas contou como desfrutou da melhor maneira o primeiro dia de festival.

Serj encontrou amigos, entre eles Larry LaLonde, guitarrista da banda Primus. Além do Deftones, apresentação que Serj fez questão de assistir por ser fã e também pela amizade da banda com ele e com o System of a Down, no vídeo Serj exalta o Pearl Jam, banda pela qual possui muita admiração e que ele também fez presença durante sua performance. Arcade Fire foi outra performance que Tankian assistiu.

Serj tem escutado diversas coisas sobre a sonoridade de Ghost. "Eu ouvi muitas coisas boas sobre eles", reforça o repórter. "Sim, eu estou ansioso para vê-los", destaca Serj em relação à banda Sueca.


Serj e Larry LaLonde, guitarrista da banda Primus.


Nem Serj nem o System of a Down estavam no lineup do festival, mas Serj gostou da ideia de um intermediário repassando as perguntas e dúvidas dos fãs diretamente a ele, essa comunicação é essencial.

O primeiro dia de Big Day Out 2014 agradou bastante a Serj. Segundo ele, além do ambiente ser agradável, a acústica também estava perfeita. E completou dizendo que, "É monótono ficar indo de um palco a outro. Passar correndo entre esse palco e aquele palco", disse Serj.

O Big Day Out 2014 conta com 6 datas, passando por Auckland, Gold Coast, Melbourn, Sydney, Adelaide e Perth.

Perguntando de como estava a Nova Zelândia atualmente, Serj respondeu que estava indo bem. Retornou há pouco tempo ao país e atualmente tem trabalhado em sua fazenda, no cultivo de plantas, vegetais e criação de animais. A pretensão é ficar lá por mais 4 ou 5 meses se dedicando em seus cultivos, fazendo suas pinturas e trabalhando com música. Atualmente Serj está trabalhando na gravação de faixas para a ficção científica de videogame 'Morning Star', que deverão ser lançadas este ano. Além disso, Serj planeja estender sua exposição musical 'Disarming Time' também para a Nova Zelândia futuramente. "Eu estou buscando talvez fazer uma exibição de arte interessante aqui em Auckland, que seria divertido, fazer alguma pintura e alguma coisa pro 'Eye for Sound'. Eu estou trabalhando nisso, que é a música se interagindo com pinturas", explica Serj.

Veja o vídeo da entrevista:


Comentários