Arquivo de Notícias

Estão arquivados aqui todos os posts feitos em nosso site entre os anos de 2007 e 2013.

Você pode filtrar os resultados por categoria ou ano. Se preciso, utilize o campo de pesquisas padrão de nosso site.


Daron Malakian irá participar em novo álbum do Linkin Park

07.04.14   Mau   Categorias: System of a Down

Daron Linkin Park

O novo álbum do Linkin Park está em fases finais, pronto para ser lançado. Durante a 'Listening Party', uma audição realizada por profissionais da indústria musical em New York, Mike Shinoda (cantor, guitarrista e compositor do Linkin Park) disponibilizou cinco músicas para serem ouvidas entre os profissionais, relevou Shinoda em entrevista para a rádio 'ABC News'.

Além da participação de Page Hamilton, vocalista e guitarrista da banda 'Helmet', uma das músicas reveladas contava com a participação de Daron Malakian entre as faixas do novo álbum. Segundo os ouvintes, ambas as faixas foram destaques pelas linhas de rock alternativo.

O álbum está previsto para ser lançado no verão americano (entre Junho e Setembro).

Fonte: ABCNewsRadio

- Atualização:

O portal 3news da Nova Zelândia entrevistou Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Chester fala que Daron gravou as linhas de guitarra e baixo da faixa 'Rebellion' e faz um breve resumo do trabalho em estúdio:

Gravamos a faixa em dois dias, havíamos trabalhado as partes e Daron tocou as guitarras e o baixo, e deixou realmente os arranjos e as letras e outras coisas para mim e Mike. Nós escrevemos esta canção matadora fodida! E é uma das minhas músicas favoritas no álbum


Fonte: 3news

O site AltWire, fez um resumo completo da música. Confira:

Sonoramente lembrando uma música da era Toxicity do System Of A Down, a guitarra de Daron Malakian parece estar no auge enquanto ele faz um riff devastador por trás do vocal de Mike Shinoda, quebrado só momentaneamente pelo refrão, quando Chester pega o microfone para cantar “we are the fortunate ones, imitations of rebellion” (nós somos os sortudos, imitações de rebelião). Fazendo uma pintura da sociedade decaída, “Rebellion” chega com uma ponte super pesada de “Rebellion! Rebellion! One by one we fall apart!” (Rebelião! Rebelião! Um por um, nós caímos). Enquanto os fãs de System Of A Down esperam por um novo álbum que parece que nunca virá, eles talvez possam encontrar o que procuram nessa música ultra pesada que combina o estilo metal alternativo do System Of A Down com o punk do início dos anos 90, que influencia muitas das faixas do The Hunting Party. Garantida para ser uma das preferidas do público quando for tocada ao vivo, essa canção com certeza aparecerá na lista de preferidas de muitos fãs de rock quando o álbum for lançado em junho.


Fonte: AltWire

Tracklist:

1 – Keys To The Kingdom
2 – All For Nothing (feat. Page Hamilton)
3 – Guilty All The Same (feat. Rakim)
4 – The Summoning
5 – War
6 – Wastelands
7 – Until It’s Gone
8 – Rebellion (feat. Daron Malakian)
9 – Mark The Graves
10 – Drawbar (feat. Tom Morello)
11 – Final Masquerade
12 – A Line In The Sand


Comentários