04.04.14: John Dolmayan responde a fã sobre o Genocídio

John Dolmayan responde a fã sobre o GenocídioAtravés de sua página oficial no Facebook, John Dolmayan enviou um texto em resposta a uma fã, sobre o questionamento do Genocídio Armênio. Veja:

"Oi Zehila, aqui √© o John. Olha, geralmente n√£o respondo esse tipo de mensagem mas sinto que, como f√£ do System voc√™ merece uma explica√ß√£o. Primeiro, talvez voc√™ saiba ou n√£o que eu nasci no L√≠bano, meus pais nasceram l√° tamb√©m. O motivo por termos nascido l√° est√° diretamente atribu√≠do ao genoc√≠dio dos arm√™nios em 1915. Esse √© meu povo e n√≥s n√£o inventamos essas hist√≥rias para incomodar os turcos e ficar discutido o assunto por quase 100 anos porque √© divertido. Meu bisav√ī foi alvejado na frente da fam√≠lia dele, meus familiares sobreviventes que escaparam, fugiram para o L√≠bano, onde eu nasci. Tenho d√ļzias de hist√≥rias semelhantes de estupro, assassinato e brutalidade que tem sido passadas a mim por sobreviventes do genoc√≠dio, como meu av√ī.
Espalhar ~ Matťria completa
Postado por Vander Amorin

18.02.14: John Dolmayan participar√° de evento beneficente em Las Vegas

Slash, Alice Cooper, Vince Neil (vocalista do M√∂tley Cr√ľe), Matt Sorum (Baterista do Guns N' Roses) e John Dolmayan est√£o definidos entre os artistas que v√£o se apresentar no Keep Memory Alive Center, em Las Vegas em 27 de fevereiro, com lucros revertidos para aumentar a conscientiza√ß√£o sobre a doen√ßa de portadores de 'Atrofia de m√ļltiplos sistemas' (MSA). 'Sin City Sinners' ser√° a banda da casa no evento, que foi organizado por Kerry Simin, um renomado chef de restaurante que foi diagnosticado com MSA em Dezembro. O humorista Bill Murray tamb√©m ser√° um dos apresentadores do evento. Haver√° tamb√©m um 'leil√£o silencioso' (leil√Ķes feitos sem um leiloeiro).

Os ingressos já estão disponíveis no KeepMemoryAlive.org, e custam US$500 pista e US$ 1.000 um pacote VIP, que inclui o ambiente pós-festa no Simon Restaurant & Lounge, no Palms Casino Resort.

A organização 'The Keep Memory Alive' é o braço filantrópico do centro médico 'Cleveland Clinic Lou Ruvo Center for Brain Health', local dedicado exclusivamente à busca de tratamentos mais eficazes para doenças neurodegenerativas.

Fonte: Blabbermouth - Tradução: Mau
Espalhar
Postado por Vander Amorin

31.01.14: Veja a possível tracklist do novo álbum de covers de John Dolmayan

John Dolmayan anunciou em 27 de setembro de 2013 que tinha dado in√≠cio na produ√ß√£o e grava√ß√£o de um √°lbum solo, contendo m√ļsicas covers de outras bandas.

John est√° gravando as faixas de seu √°lbum em Las Vegas, Nevada. Em outubro John j√° havia finalizado a grava√ß√£o de seis m√ļsicas e continua com os trabalhos atualmente.

O álbum ainda não tem data de lançamento, porém está em processo de finalização e uma possível tracklist foi divulgada. Veja:

01. Road To Nowhere - Ozzy Osbourne
02. Beautiful Thieves - A.F.I.
03. Hung Up - Madonna
04. Street Spirit - Radiohead
05. Starman - David Bowie
06. Live Again - Sevendust
07. Bad Reputation - Joan Jett & The Blackhearts
08. Ghetto Rooster - (N√£o h√° informa√ß√Ķes)
09. What I Know - Parachute
10. The Air That I Breath - The Hollies
11. Rock Bottom - U.F.O.
12. Runaway - Linkin Park
13. Vegetable - Radiohead
14. In My Life - The Beatles
15. Love Struck - Stevie Ray Vaughan
16. Eye In The Sky - The Alan Parsons Project
Espalhar
Postado por Mau

07.01.14: Serj Tankian e John Dolmayan em ato beneficente às Filipinas

Em um ato beneficente para ajudar as vítimas do tufão "Haiyan", que atingiu as Filipinas em novembro de 2013, Serj Tankian doou o "Space clock" (um de seus quadros do "Disarming Time") e John Dolmayan, um prato de bateria personalizado exclusivamente para a ocasião.

Os itens estão sendo leiloados no "Music for Relief" do site "Charitybuzz" e toda a arrecadação será destinada aos sobreviventes da catástrofe.


*Clique nas imagens
Espalhar
Postado por Vander Amorin

01.10.13: John Dolmayan pretende vir ao Brasil em novembro!

John Dolmayan está planejando passar suas férias de fim de ano no Brasil, mais precisamente no mês de novembro. Isso foi o que ele postou hoje em suas redes sociais:



Desde a primeira visita do System of a Down ao nosso país, há exatos 2 anos atrás (01 de outubro de 2011), John sempre demonstrou ter gostado muito daqui, tanto que ele retornou ao Brasil pouco depois do término da turnê para descansar e assistir ao festival SWU. Tempos depois ele afirmou que pretendia voltar no futuro. Talvez esta seja a hora.

EDIT:

John est√° vindo para o Brasil nesta segunda-feira (11/11/2013)! Ele deve passar por S√£o Paulo (SP) e Salvador (BA).
Espalhar
Postado por Vander Amorin

ę Antigas Ľ Recentes
© 2017 Copyright Site of a Down - Desenvolvido por Vander Amorin